FRASE DA SEMANA: [Quote of the Week:]
"Liturgias, antigas ou modernas, escritas ou não, são uma ferramenta humana para manter as engrenagens religiosas rodando, reproduzindo o costumeiro, ao invés de exercitar a fé na presença imediata e operação do Espírito."
Arthur Willis

A Grande Babilônia (Católicos) e suas Filhas (Protestantes)

“Vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder… e clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios”; “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.” Apoc. 18:1, 2,4.

A mensagem do anjo é para que todos que fazem parte do povo de Deus saiam de Babilônia (Sistema Religioso).

Segundo a profecia de Isaías 4:1, todas as corporações religiosas se tornaram reprováveis,pois todas se vestem do que são seus (confiam em sua própria justiça) e comem do seu próprio pão (doutrina). SETE mulheres naquele dia lançarão mão de um homem (Cristo), dizendo: "Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio."

O texto bíblico é claro: “sete mulheres”, não está dizendo seis ou menos, mas, sim, sete. Como sabemos em profecia mulher é igreja (denominação religiosa). Então todas as igrejas lançam mão de um homem, Cristo, pois todas professam ser de Cristo, mas comem de sua própria doutrina, não aceitam a doutrina nem a justiça de Cristo. Todas querem ter o direito de serem chamadas cristãs.

A Igreja Católica Apostólica caiu por introduzir falsas doutrinas em seu meio e em centralizar-se na pessoa de um homem. As igrejas protestantes saíram da ICAR e não se firmaram na verdade, não prosseguiram, não cresceram na obra de reforma, ou seja, deixaram de reformar. Aceitaram as doutrinas de Babilônia mãe. Sendo assim são filhas suas filhas (Apocalipse 17:5).



by technology


Veja Também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...